Florais de Bach Para EmagrecerOs Florais de Bach para emagrecer agem oferecendo ajuda ao estado emocional do indivíduo, diminuindo a ansiedade, a agressividade, o estresse, a frustração, e a depressão. Sintomas que podem contribuir na dificuldade para se perder peso.

A medicina alternativa diz que ganhamos peso principalmente devido a problemas emocionais, como angustia e ansiedade. A terapia com o uso de florais de Bach para emagrecer tem a intenção de equilibrar o nosso emocional ajudando a diminuição de peso, sem reações colaterais.

Os Florais de Bach apresentam resultados positivos em pessoas que comem compulsivamente devido ao estado emocional. Os Florais de Bach são um grande aliado nos tratamentos de diminuição de peso, aliado com uma boa reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos.

Os Florais de Bach causam uma sensação de harmonia interior e intensificam a vontade de perder peso, contribuindo com o aumento de determinação. Os Florais de Bach são substâncias que ajudam a manter o equilíbrio de uma determinada característica ou estado emocional. 

Os Florais de Bach para emagrecer são remédios naturais, não são viciantes, sem efeitos colaterais e podem ser usados juntamente com outros medicamentos. Quando o indivíduo não se encontra bem emocionalmente e ainda está lutando para emagrecer, é totalmente favorável fazer o uso dos florais de Bach para emagrecer.

Neste caso, contribuirá muito ao equilíbrio emocional utilizar Florais de Bach para emagrecer. Para entender como eles funcionam é preciso conhecer alguns Florais de Bach e identificar em que questão emocional estes contribuem. São 38 tipos e cada planta foi escolhida pela sua especificidade ao tratar cada dificuldade da mente.

.

ALGUMAS COMPOSIÇÕES FLORAIS DE BACH PARA EMAGRECER

flores de back

1. CHERRY PLUM

A essência floral Cherry Plum faz parte das essências de Florais de Bach para emagrecer, e é um remédio que ajuda a evitar o estresse, acalma e ajuda a controlar acalma e ajuda a controlar a vontade de comer compulsivamente. A substância também pode ser usada quando a pessoa estiver se sentindo sobrecarregada. O floral também é utilizado para combater sentimentos como o medo, seja de perder o controle ou de cometer algum equívoco grave.

  

2. CHESTNUT BUD

O floral Chestnut Bud ajuda a quebrar esses hábitos que fazem mal à saúde, como o sedentarismo, a não prática exercícios, e comer alimentos gordurosos demasiadamente. Ajuda a regular que tem o costume de comer de forma insensata. O floral também faz parte do complexo e contribuem para quem tende a repetir erros, não aprendendo lições das experiências vividas.

  

3. CRAB APPLE

A essência floral Crab Apple preveni a retenção de líquidos e também melhora os sentimentos ligados à autoestima, regula as alterações de humor, e consequentemente diminui a probabilidade da alimentação movida por emoção. Outra função atribuída a esse Florais de Bach para emagrecer é a contribuição as pessoas que não estão felizes com sua aparência.

  

4. CERATO

O Cerato também faz parte dos Florais de Bach para emagrecer porque ajuda na melhora da confiança em si mesmo, em suas habilidades e julgamentos. Auxilia o indivíduo a dar mais crédito a si mesmo, escutar sua voz interior, confiar na própria intuição e não fazer ir pelas outras pessoas.

  

5. GENTIAN

Auxilia pessoas que se sentem desencorajadas e com vontade de desistir. Perder peso é um objetivo que desafia e impõe barreiras para serem quebradas. Se a pessoa tende a desistir facilmente, quando sugerem as primeiras dificuldades, esta não continuará. Sendo uma grande ajuda o uso da essência floral Gentian.

  

6. AGRIMONY

É indicado para quem tende a esconder seus sentimentos. Estas pessoas mostram serem alegres, descontraídas mas apenas aparentemente. Apresentam conflitos emocionais e tem medo da solidão. Podem também apresentar tendência ao uso de álcool e drogas. Neste caso o Agrimony que faz parte dos Florais de Bach para emagrecer, ajudam a controlar o estresse e diminui a desejo de comer compulsivamente.

 

7. GORSE

A essência do Gorse ajuda pessoas que estão num estado de desespero, pessimismo, e contribuem para que assumam uma postura diferente de frente aos problemas, dando mais energia para superar os problemas. Fazendo parte também dos Florais de Bach para emagrecer, essa essência colabora para controlar o estresse e o desânimo, que muitas vezes leva a pessoa a abandonar as dietas.

  

8. MOSTARDA

Quando o indivíduo encontra-se tomado por uma tristeza inesperada, profunda, tende a diminuir sua energia, fechando-se em si mesmo. A essência do Mustard parte dos Florais de Bach para emagrecer, contribuirá ao mesmo mais serenidade de pensamento e clareza nos seus sentimentos, ajudando desta forma, a diminuição de peso, equilibrando seus hormônios.

banner qd48horas

COMO ESCOLHER UM DOS FLORAIS DE BACH PARA EMAGRECER?

Ao fazer a opção pelo uso de um floral, o indivíduo não deve levar em conta o seu problema físico, porque não é isso que a substância irá combater. O que ela faz é atuar em problemas emocionais, e não em questões físicas. É preciso levar analisar o estado emocional que se encontram no momento. 

Cada um dos 38 florais de Bach para emagrecer atuam em benefício de cada emoção ou sentimento, que geralmente são causadas por situações específicas. Existem diversos tipos de florais de Bach para emagrecer e lidar com cada tipo de sensação. Como o medo, stress, angústia, por isso deve se analisar qual se encaixa melhor com cada problema e não tomar vários relacionados ao mesmo problema. 

Em caso de dúvidas na hora da escolha de um dos Florais de Bach para emagrecer, deve se procurar a orientação especialista, um terapeuta registrado na prática do Floral de Bach, conhecido como BFRP.

 

FLORAIS DE BACH: DOSAGEM

Existem algumas opções de dosagem para a ingerir os Florais de Bach para emagrecer. Nesse caso, coloque duas gotas do floral selecionado em um copo de água e beba aos poucos em pequenos goles até sentir-se aliviado. 

Para quem utiliza a fórmula de emergência pré-preparada com uma mistura com até cinco florais diferentes, que são utilizados em situações de crise), devem ser usadas quatro gotas e não duas. 

Em casos de problemas emocionais contínuos e mais duradouros, deve se tomar a mistura de água com o floral em pequenos e goles espaçados, ingerindo no mínimo quatro vezes ao dia.

 

OUTRAS FÓRMULAS:

Encontra-se hoje vários produtores de florais, e estes comercializam as fórmulas já pré-misturadas dos Florais de Bach para emagrecer. É preciso estar atento quanto a esses produtos, pois podem ser ineficazes por serem preparados sem especificidade em combater situações ou sintomas de acordo com as características específicas dos problemas de cada pessoa.

.

VESÃO FLORAIS DE BACH EM CREME

A versão em creme do Floral de Bach possui os florais presentes na versão líquida de emergência e a essência de Crab Apple. Ela foi criada na década de 60, e o creme pode ser aplicado em feridas e inchaços de todos os tipos.